red

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Quadrilha tenta roubar e ‘metralha’ carro forte em São Miguel dos Campos

Nenhum dos seguranças ficou ferido na ação; nenhum bandido foi capturado

O trabalho de segurança é sempre complicado. O risco que se corre é o mesmo de um policial, por vezes. E este profissional se doa totalmente pelo que faz.


É com esse sentimento que um segurança da empresa Nordeste sai de casa todos os dias. O medo – apesar de não parecer – circunda cada olhar áspero destes trabalhadores.



E mais uma vez, ele, o medo, se tornou latente em Alagoas. Na última terça-feira (24), no final da tarde, dois carros fortes da Nordeste faziam um percurso de Maceió a Arapiraca.

Um deles estava cheio de malotes de dinheiro; o outro já havia esvaziado na capital e só dava suporte à viagem dos colegas.

Na altura da Usina Porto Rico, na rodovia BR-101, três veículos que estavam ponteando os carros fortes resolveram agir e, para “assustar”, os bandidos apertaram o dedo no gatilho e ‘metralharam’ um deles, justamente o que estava sem malote de dinheiro algum.

Os carros fortes continuaram viagem, sem se intimidar. Tudo o que a quadrilha queria era que eles parassem e se rendessem.

Como isso não aconteceu, os inexperientes ladrões resolveram agir em outro dia para que o roubo tivesse êxito e fugiram do local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, bem como policiais militares.

Nenhum suspeito acabou sendo capturado, mesmo após várias rondas pelo entorno. Agentes da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos investigam o caso, mas quando a imprensa pergunta sobre o fato, desconversam.

No entanto, uma fonte do portal Tribuna Hoje garantiu que o fato aconteceu. “O meu irmão é segurança da Nordeste e ele estava dentro do carro forte metralhado”, lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário