red

quarta-feira, 4 de julho de 2012

O Projeto do Adicional de Risco de Vida/Periculosidade saiu da pauta do plenário

Medidas Provisórias trancam pauta da Câmara dos Deputados e PL 1033 fica para o 2° semestre.
O Projeto do Adicional de Risco de Vida/Periculosidade saiu da pauta do plenário da Câmara por conta de Medidas Provisórias do executivo que enquanto não são votadas inviabilizam as votações de todos os projetos que estão na ordem do dia.
Nestas duas semanas, nossa luta e esforço não foram em vão na defesa da votação do PL 1033.
Colocamos à prova a capacidade dos vigilantes e suas lideranças de se organizarem em caráter emergencial para defender nossas demandas, com resultado positivo.
Mostramos também que os vigilantes e suas representações têm muita força e esta visibilidade se fez presente junto aos parlamentares que, por diversas vezes, usaram da tribuna do plenário para afirmarem que apoiam o nosso projeto do Risco de Vida.
Ontem mesmo (03/07) o líder do PR, Lincoln Portela, depois de uma enxurrada de e-mails, telefonemas e conversas, fez um pronunciamento em plenário afirmando que apoia o Adicional de Periculosidade dos Vigilantes, que a categoria merece o benefício e estará empenhado em levar o PL 1033 à votação no segundo semestre. 
Além dos vigilantes e lideranças do Distrito Federal, sempre vigilantes à Câmara, estiveram em Brasília lideranças de vários estados: Sindvigilantes/BA, Camaçari/ BA, Rondonopolis/MT, Crisciúma, Blumenau e Florianopolis/SC, Parauapebas/PA, Goiânia, entre outras.Enquanto isso, ficaremos atentos e trabalhando, mesmo com o recesso parlamentar, para manter viva a promessa dos deputados pela inclusão do PL 1033 na ordem do dia da Câmara.

Um comentário:

  1. gostei deste imformativo pois e o unico do pais, que ta divulgando pela internet, o como anda o nosso projeto do adicional de risco de vida, parabens para voces, sou de santa catarina- florianopolis meu email e odairmohr@hotmail.com

    ResponderExcluir