red

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vigilante morre baleado durante assalto a carro-forte em Hortolândia



O veículo abastecia á agência do Bradesco quando foi abordado por ladrões.

Um vigilante morreu e outro ficou em estado grave durante troca de tiros com ladrões que assaltaram um carro-forte que abastecia uma agência do banco Bradesco, no Jardim Amanda, em Hortolândia (SP), no fim da manhã desta quinta-feira (21).
De acordo com a Polícia Militar, seis homens encapuzados e armados com fuzis e pistolas de calibre .40 abordaram os cinco seguranças que descarregavam malotes de dinheiro e documentos na agência por volta das 11h.

De acordo com relato dos vigilantes, os criminosos chegaram atirando contra o grupo. Portando revólver calibre 38, um dos seguranças reagiu e houve troca de tiros. Um deles morreu no local e o outro, de 43 anos, foi levado com ferimento grave para o Hospital Municipal Mário Covas.

Ele levou um tiro no tórax e outro na coxa esquerda e o quadro é estável, segundo a assessoria do hospital.

A polícia calcula que mais de 30 disparos foram efetuados por conta do número de cápsulas encontradas no local.
O banco estava aberto e havia clientes no local no momento do ataque, mas ninguém ficou ferido dentro da agência.
Os criminosos conseguiram fugir levando um malote de dinheiro do carro-forte.
A polícia foi informada de que dois assaltantes ficaram feridos e faz buscas por hospitais e pronto-socorros da cidade.

2 comentários:

  1. É isso que acontece a pessoa sai de casa ,e não sabe se volta para a familia,isso foi uma fatalidade muito grande pois os vigilantes estão a merce dos marginais e desprotegidos,por quem deveria ajuda-los.Agora esse pai de familia deixou esposa e uma filhinha de 4 anos,pois entra outro em seu lugar e fica por isso mesmo daqqui a pouco ninguém se lembra mais?Falta mais respeito e atenção com esses profissionais.

    ResponderExcluir
  2. Porque ? O governo liberou no curso o uso de pistola 380 , se nos não usamos nos deveres do dia - dia .Já não é a primeira vez que acontece isso , não é mesmo ? Os seguranças estão vulneráveis por causa dos nossos políticos . Somos profissionais e temos direito de nos defender !!! Já trabalhei no forte e trabalho de novo se for preciso , mas pera ai , estamos falando de segurança para todos !!!

    ResponderExcluir