red

terça-feira, 19 de junho de 2012


Grupo finge ser da PF e rouba malote de carro forte em shopping da Paraíba

Quatro homens assaltaram os seguranças da empresa de transporte de valores, Preserve, que ia abastecer os caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada no Shopping Sebrae, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Segundo o delegado do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, Rodolfo Santa Cruz, os bandidos vestiam camisas pretas com identificação da Polícia Federal.
O crime aconteceu por volta das 10h e, segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os bandidos renderam os seguranças e leveram R$ 180 mil, três revólveres e duas espingardas.
Ainda de acordo com a polícia, eles fugiram em um Honda Civic de placa fria. O delegado Rodolfo Santa Cruz informou que está ouvindo quatro testemunhas na sede da Secretaria de Segurança Pública e que não pode dar mais detalhes sobre a ação. Por volta das 11h40 o veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado abandonado em uma rua do Bairro dos Estados.
A Preserve confirmou o roubo, mas não deu detalhes. Assessoria da unidade administrativa do Sebrae, por sua vez, disse que não podia confirmar o crime e que só a coordenadora do shopping poderia falar sobre o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário