red

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Próxima semana é de muita luta para todos os vigilantes do Brasil

PL 1033 do Risco de Vida/Periculosidade deve entrar novamente na pauta de votação em plenário na terça, 03/07.
Depois de uma manobra vergonhosa por parte dos patrões com o PR – Partido da República,o PL 1033 que concede o adicional de risco de vida/periculosidade para os vigilantes patrimoniais e de transporte de valores foi retirado de pauta.
A matéria seria votada ontem, dia 27/06, em sessão extraordinária da Câmara dos Deputados em cumprimento à promessa feita pelo presidente da Casa, deputado Marco Maia (PT/RS) .
O setor mais atrasado dos patrões apenas adiou a nossa vitória,mas ela é certa e, para isso,conclamamos todas as lideranças, sindicais e os vigilantes a marcarem presença em Brasília no próximo dia 03.
A orientação da CNTV desde já é falar com os deputados nos Estados e em Brasília na próxima semana, buscar os parlamentares nos gabinetes, as lideranças partidárias e do governo,utilizando todas as formas de contato (telefone, e-mail, mensagens por celular, redes sociais,etc.), além de distribuição dos nossos informativos sobre o nosso risco de vida.
Ontem ainda o líder do PR foi à tribuna tentar explicar a posição do partido e da bancada,comprometendo-se a votar a favor dos vigilantes na próxima semana, o que esperamos que cumpra.
No entanto, não aceitamos os ataques que ele proferiu contra as entidades sindicais que cobraram o cumprimento da palavra do deputado.
Esperamos que o deputado efetivamente afaste o malfeito que criou e concerte a imagem dos vários parlamentares sérios do seu partido.
Estamos a um passo da vitória da categoria.
A mobilização e pressão são decisivas.
Contamos com todos nesta luta, seja no seu estado ou em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário