red

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Carro forte cai em ribanceira e deixa 4 vigilantes feridos na BR-101

Por volta das 16:20 horas desta quinta-feira (21), um veiculo tipo carro forte de placa HZW 9341 de ordem SO3009 da empresa de vigilância SACEL caiu em uma ribanceira na divisa dos Municípios de Santa Luzia e Umbaúba/SE.
O veiculo estava seguindo de uma cidade baiana com destino a Cidade de São Cristóvão/SE e após passar por um trecho conhecido por “Curva da Doida” o motorista perdeu a direção do veiculo e acabou caindo em uma ribanceira de aproximadamente 30m de altura.
O acidente foi registrado nas proximidades do km 163 da BR-101 onde quatro funcionários (vigilantes) da SACEL que estavam dentro do carro forte viveram momentos de pânico. 
O veiculo capotou várias vezes até colidir com uma árvore que impediu do mesmo cair dentro de um açude que estava adiante.
Apesar da cena surpreendente e do susto que passaram os quatro vigilantes da empresa SACEL os funcionários tiveram ferimentos leves e foram socorridos por equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência e pelos militares do Corpo de Bombeiros de Estância (2º GBMSE), em seguida foram levados para o HRE – Hospital Regional de Estância (Drº Jessé Fontes).
Os quatro vigilantes da empresa SACEL que estavam no carro forte foram: Raul Rodrigues da Silva, 45 anos (Motorista), Cledson Pereira Santos, 35 anos (Fiel), Fabio Caetano de Moura Santos, 32 anos (Escopeteiro) e Julio Cesar Vieira Dias, 36 anos (Escoteiro).
Os bombeiros de Estância tiveram dificuldades para retirar as vitimas de dentro do carro, os mesmos estavam presos ao cinto de segurança.
O gerente de transporte da empresa citada Sr. Antônio esteve no local e mesmo por telefone ordenou que toda equipe que estava de passagem pela região fosse também para o local para garantir a segurança das vitimas e zela pelo local até a chegada dos órgãos competentes que chegaram rápido.
Um funcionário que vinha em outro carro forte disse para a equipe do SR que o veiculo que caiu na ribanceira estava seguindo em sua frente quando o mesmo se distanciou e que em poucos minutos receberam uma ligação informando sobre o acidente.
No momento, chovia e a pista estava bastante escorregadia.
Nesse mesmo trecho só nesse período junino já ocorreu vários acidentes, inclusive um médico do SAMU de Arauá, um representante da Cremosinho de Alagoas e um agricultor já se acidentaram fatalmente no local.

O carro forte estava sem carga de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário