red

terça-feira, 25 de setembro de 2012

SindForte participa de audiência sobre processo contra a empresa Brinks


Na tarde desta segunda-feira (24/9) representantes do SindForte e da empresa Brinks Segurança e Transporte de Valores se reuniram na Procuradoria Regional do Trabalho para tratar da jornada de trabalho. 

A audiência presidida pela procuradora Ileana Neiva Mousinho contou com a participação do presidente do SindForte, Tertuliano Santiago, Francisco Claudio (vice-presidente), Edson Alves (delegado sindical), Alexandre Lima (tesoureiro), Francisco Ranieri (secretário), Rômulo Pessoa (diretor de imprensa), além do advogado do sindicato Benedito Oderley.

Ao iniciar a audiência a procuradora Ileana Mousinho esclareceu que "há várias denúncias contra a empresa em relação à jornada de trabalho e condições de alimentação de vigilantes em deslocamentos em carros forte para o interior do Estado". 

Diante da solicitação do advogado da empresa para ter acesso aos autos processuais foi marcada nova audiência para o dia 13 de novembro. A representante do Ministério Público do Trabalho requisitou ao representante da empresa a apresentação, até o dia 15 de outubro, dos roteiros de viagens dos carros forte em todo o Estado do Rio Grande do Norte, bem como manifestação da empresa sobre a sua organização do trabalho.

A diretoria do SindForte vai continuar atenta a todo e qualquer abuso contra os direitos dos trabalhadores.











Nenhum comentário:

Postar um comentário