red

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CNTV e Sindicatos convocam vigilantes de carro forte: Solidariedade aos colegas da Prosegur Paraguai. Vamos denunciar a situação de escravidão.


Nesta semana começou uma segunda etapa da luta dos vigilantes brasileiros contra a demissão de 350 colegas da multinacional Prosegur no vizinho Paraguai. Do Brasil já foram feitas várias ações de apoio aos colegas: visitas e manifestações de apoio em Ciudad del Leste durante a greve de 10 dias iniciada no mês passado, visita à Capital Assunção e cartas à matriz da empresa na Espanha junto com a UNI Sindicato Global. 

Nesta semana a direção da CNTV e Sindicatos de vigilantes do Brasil entregam documento à presidência da Prosegur Brasil expressando repúdio a demissão dos trabalhadores e a falta de atendimento das sua justas reivindicações e pedindo que encaminhe à matriz espanhola o nosso pedido de revogação das demissões dos colegas paraguaios. Mas a CNTV e os Sindicatos, comprometidos com a justiça e o respeito aos trabalhadores, estarão realizando ações denunciando a Prosegur e produzindo material de solidariedade aos colegas paraguaios. 


{Saiba o porquê da luta dos vigilantes da Prosegur do Paraguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário