red

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

BNB assaltado na Grande Natal passará o dia fechado, afirma agência

A agência do Banco do Nordeste assaltada na manhã desta terça-feira (20), em Parnamirim, na Grande Natal, permanecerá fechada durante todo o restante do dia. A informação foi confirmada pelos próprios funcionários da agência.

Agentes da Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil foram ao local do crime para dar início às investigações. As imagens das câmeras de segurança do banco serão utilizadas para identificar o trio suspeito. Segundo a PM, dois homens e uma mulher renderam a tesoureira da agência e a forçaram a abrir o cofre. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado.
saiba mais

Informações iniciais repassadas pela polícia davam conta de que vários funcionários e o gerente haviam sido rendidos durante o assalto. No entanto, uma tesoureira do BNB informou que somente ela estava no local no momento que o trio chegou ao banco. A mulher, que preferiu não se identificar, afirmou que chegava para abrir a agência quando foi abordada pelos criminosos.

O assalto ocorreu por volta das 7h30 desta terça. Dois homens e uma mulher armados e bem vestidos renderam a tesoureira do banco e a obrigaram a abrir o cofre. A polícia realizou diligências pela região, mas não localizou os assaltantes.

| Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário