red

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Assalto a Carro Forte em Boa Viagem Recife Pernanbuco

Uma tentativa de assalto durante o abastecimento de terminais de autoatendimento no primeiro andar do Carrefour da Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, causou pânico entre funcionários e clientes por volta das 14h20 desta quarta-feira (28). Aproximadamente dez tiros foram trocados entre os suspeitos e os seguranças da Nordestes que faziam a colocação do dinheiro perto da praça de alimentação do supermercado. Os malotes não foram levados, mas uma senhora que estava no local foi atingida no braço e um funcionário da Julietto, na perna. Os dois foram socorridos para uma unidade de saúde próxima.

Segundo a polícia, dois homens em uma moto e outros integrantes da quadrilha em um Honda Civic prata teriam chegado junto com o carro-forte da empresa Nordeste Seguranças. Quando os responsáveis pelo abastecimento foram para os terminais houve a abordagem e o tiroteio

Os atendimentos no supermercado ficaram suspensos até as 15h30, quando a situação foi normalizada. Apesar dos boatos que surgiram nas redes sociais, de acordo com o tenente coronel João Neto, do 19º Batalhão da Polícia Militar, não houve reféns.

Com informações do repórter Tiago Cisneiros, do Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário