red

terça-feira, 27 de novembro de 2012

A força das redes sociais na Campanha "Sanciona Dilma" ao PL 1033 do Adicional de Risco de Vida

São milhares de postagens todos os dias nas redes sociais, principalmente no facebook. Lideranças,
diretores de entidades sindicais, vigilantes da base postam mensagens que são imediatamente replicadas e compartilhadas aos milhares em todo o Brasil, alcançando números inimagináveis.Isto coloca nossa campanha pela sanção ao PL 1033 na ordem do dia nas redes sociais. Isto sem falar nos e-mails, telegramas, telefonemas, cartas e ofícios enviados à presidência da República.

Temos certeza que, de alguma maneira, ou de todas estas maneiras, o Planalto está sentindo a pressão dos vigilantes e o quanto é importante atender ao clamar de uma categoria combativa, de luta e de relevantes serviços prestados à sociedade, arriscando sua vida todos os dias para proteger patrimônios e vidas. São aproximadamente 700 mil vigilantes na atividade e 2 milhões de vigilantes profissionais cobrando a sanção do PL 1033 (Lei Fernando Maia).

A CNTV parabeniza todos os vigilantes do Brasil, suas lideranças, os dirigentes sindicais que estão na Campanha pela sanção do PL 1033/03.

Veja algumas imagens das campanhas feitas no facebook e também usadas como perfil de vigilantes, sindicatos e dirigentes sindicais.





Fonte: CNTV

Um comentário:

  1. AGORA VOMOS LUTAR PELO PORTE DE ARMA QUE TAMBEM É IMPORTANTE PARA NOS ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir