red

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

TRT11°REGIÃO PARTICIPA DA SEMANA SINDICAL 2012

O vice-presidente do TRT11, David Alves de Mello Júnior, no exercício da presidência do Tribunal, participou, hoje (9), da Solenidade de Abertura do quarto dia da Semana Sindical 2012, uma iniciativa inédita no Brasil organizada pelo Ministério Público do Trabalho.
O desembargador discursou sobre a importância do evento e acrescentou que o órgão é um parceiro da Justiça Trabalhista: “O MPT é um grande parceiro, tem se notabilizado pela atuação incessante em prol da defesa do Direito do Trabalhador. São atividades notórias do órgão, não apenas as que realiza na área sindical, realçada por esta Semana, mas também atividades para combater o Trabalho Escravo. é uma grande satisfação participar do evento”, disse.
Compuseram a mesa de honra e pronunciamento da Solenidade de Abertura, o procurador chefe do Ministério Público do Trabalho da 11 ª Região, Jeibson dos Santos Justiniano, o presidente em exercício do TRT 11 , desembargador David Alves de Mello Júnior, a procuradora chefe substituta do Ministério Público do Trabalho da 11ª Região e coordenadora no Amazonas da Controladoria Nacional de Liberdade Sindical, Alzira Melo Costa, o defensor público Rafael Vinheiro Monteiro Barbosa, representando a defensoria pública do Estado do Amazonas, o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas no Amazonas Rodrigo Waughon.
Na tarde desta quinta-feira acontecerá também o painel "Eleições sindicais e representatividade", conduzido pelo juiz do Trabalho Gleydison Ney Silva Rocha e o painel "Fontes de custeio: visão dos atores sociais", ministrado pelo juiz do Trabalho Adelson Silva dos Santos.

Fonte:TRT 11°REGIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário