red

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sindesp não comparece à audiência no Ministério Público do Trabalho. Sindsegur e CNTV se reúnem com a assessoria jurídica para analisar as próximas etapas da luta.

Foto Rogerio Marques
Nesta terça-feira (31/7) o Sindsegur e a Confederação Nacional dos Trabalhadores Vigilantes (CNTV) compareceram à audiência no Ministério Público do Trabalho, em Natal, para tratar das negociações acerca da convenção coletiva 2012. Como o representante do Sindesp (Sindicato das Empresas de Segurança Privada) não compareceu, o Sindsegur vai analisar junto com a diretoria e a CNTV quais serão as próximas medidas a serem adotadas para tratar das cláusulas não acordadas

A audiência presidida pela Procuradora Regional do Trabalho, Ileana Neiva Mousinho, contou com a participação do coordenador-geral do Sindsegur, José Benedito (Bené), do representante da CNTV, Jervalino Rodrigues, do advogado Manoel Batista, além do presidente do Sindforte, Tertuliano Santiago, e do ex-presidente do Sindvigilantes, Iran Marcolino.

Nesta quarta-feira, 1º de agosto, representantes do nosso sindicato e da Confederação se reunirão com a assessoria jurídica para definir as próximas etapas da luta. Aguardem o resultado da reunião.

Fonte: Sindsegur

Nenhum comentário:

Postar um comentário