red

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Três pessoas ficam feridas durante tiroteio, após tentativa de assalto a carro-forte em Manaus.

Após tentar assaltar um carro-forte da empresa Global Service, três pessoas foram presas entre os quais um fugitivo da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.
 Dois vigilantes que faziam a reposição de dinheiro em um caixa 24 horas e um dos bandidos foram baleados durante uma troca de tiros.
Segundo a polícia, cinco homens armados tentaram render os vigilantes quando eles saíram do carro-forte para repor dinheiro em um caixa eletrônico dentro da casa de carne Vitória, localizada na rua 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte, na tarde desta quarta-feira (22).
Ainda segundo relatos da polícia, os vigilantes Eduardo Souza de Azevedo, e Maide Fonseca de Silva, reagiram a tentativa de assalto e ouve troca de tiros com os bandidos.
Eles foram atingidos nos braços e abdôme e levados para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do conjunto Galiléia, Zona Norte. Um dos suspeitos identificado como Bruno Cavalcante Hipólito, 29, que segundo um funcionário do estabelecimento comercial tentou fugir com os comparsas, mas não conseguiu alcançar o carro, tentou roubar uma motocicleta de um mototaxista e foi atingido com dois disparos de escopeta calibre 12 e de pistola, efetuados por um dos vigilantes.
Ele está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Com ele os policiais encontraram três pistolas (Pt 40), duas na cintura e uma na mão, um celular e um saco de dinheiro, de quantia não divulgada, roubado do carro forte.
De acordo com polícia Bruno é um dos nove presos que fugiram da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no último domingo (19).
Os outros suspeitos Ericsson Ferreira de Araújo, 27, Michel da Silva, 27, foram presos por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) na avenida Torquato Tapajós em um Gol vermelho, de placa não identificada.
Com eles os policias apreenderam mais armas e o malote roubado do carro-forte.
O caso foi encaminhado para o 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 
Fonte:Amazonas em tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário