red

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Carro a serviço de seminário sobre segurança na Copa é roubado no RS


Fonte: G1 (RS)


Veículo buscaria o gerente geral de Segurança do COL, Hilário Medeiros. Crime ocorreu por volta das 6h20 no bairro São Geraldo, na capital gaúcha.

Um carro que seria usado pela organização do Seminário da Fifa sobre Segurança na Copa de 2014 em Porto Alegre foi roubado na manhã desta quarta-feira (10), informou a Polícia Civil. O crime ocorreu quando o veículo se deslocava ao hotel onde estava o gerente-geral de Segurança do Comitê Organizador Local (COL), Hilário Medeiros.

Segundo informações da 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, o Corolla pertence a uma empresa de segurança que buscaria Medeiros para levá-lo à sede do evento. Por volta das 6h20, o veículo deixava a garagem na Avenida Amazonas, no Bairro São Geraldo, quando um jovem aparentando ter 20 anos de idade abordou o condutor. Um possível comparsa observou o crime do outro lado da rua.
saiba mais

Até por volta das 15h45, o veículo não havia sido encontrado. De acordo com a Secretaria Municipal da Copa de 2014, o crime não interferiu na organização do seminário.

O Seminário da Fifa sobre Segurança na Copa de 2014 é realizado quarta e quinta-feira (11) na sede da Sociedade de Ginástica de Porto Alegre (Sogipa). O evento, considerado uma reunião de trabalho interna do COL, da Fifa e das cidades-sede, tem como objetivo debater o Plano de Segurança para a Copa das Confederações e Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário