red

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Patrões provocam a categoria com contraproposta indecente !

Campanha Salarial Vigilantes de Carro Forte de SC !


Os vigilantes de Transporte de Valores de Santa Catarina aprovaram ontem (23/05) estado de greve em resposta à contraproposta apresentada pelas empresas de somente 4% de aumento salarial, índice menor que a inflação dos últimos meses.
Além disso,os patrões se comportaram de forma arrogante e autoritária na mesa de negociação,dizendo que esta ''era a proposta final e pronto''.
Desta forma provocam a categoria e os levam preparar uma nova greve, a exemplo da greve do ano passado que durou uma semana.Brinks e Prosegur são as empresas que dominam o mercado de transporte de valores em santa catarina e com este comportamento demonstram, mais uma vez, o caráter insensível e de desprezo para com os trabalhadores.
Vale lembrar que o principal motivo da greve o ano passado foi o fim das jornadas de trabalho escravas de até 16 horas por dia, sem o pagamento de todas as horas extras, o famigerado banco de horas.
Os vigilantes brasileiros, especialmente os de transporte de valores, que se reuniram no mês passado na sede da CNTV em Brasília para reforçar a unidade e a luta em todo o país, apoiam a luta dos colegas catarinenses e denunciam aos colegas vigilantes
de todo o mundo a exploração das empresas Brinks e Prosegur. Todo apoio e olidariedade aos vigilantes de carro forte de Santa Catarina .






Nenhum comentário:

Postar um comentário