red

terça-feira, 15 de maio de 2012

Paralisação no Rio Grande do Norte contra o Banco de Horas

A Campanha Salarial dos vigilantes de Transporte de Valores do Rio Grande do Norte já esta definida na parte econômica. No entanto, os patrões insistem no Banco de Horas, que os trabalhadores e o Sindicato consideram uma exploração inaceitável.
Diante da intransigência patronal, que insiste em manter o banco de horas na CCT, o SINDFORTE-RN chamou a categoria à luta. Nesta segunda feira estão paralisados os vigilantes da Prosegur RN de Natal e Mossoró.

Tertuliano Santiago, presidente do SINDFORTE-RN diz que as paralisações serão por empresa, até que os empresários entendam que a categoria não aceitará o banco de horas.

Após um dia inteiro com a PROSEGUR-RN 100%  paralizada, ao final do dia os patrões resolveram reabrir as negociações com o SINDFORTE-RN. 

Os vigilantes do transporte de valores do Rio Grande do Norte,  não abrem mão do fim do banco de horas na CCT, e farão  o que tiver que fazer, pois toda a categoria esta com 100% de certeza do que quer. Que os patrões não tenham mais dúvidas disso, e não vai ser carro forte guardado no comando geral da policia, que vai impedir a nossa luta  e os nossos atos. Parabéns para cada vigilante que participou e parabéns pela manisfestação dos que não puderam partipar mais que ficaram loucos para esta lá na paralização.

Caso as negociações não avancem, as manifestações  e paralização continuarão com força total.

A CNTV se solidariza à luta dos companheiros e companheiras do RN, parabenizando a todos e todas pela disposição de luta, desejando uma grande vitória nessa questão.

Um comentário:

  1. AI VAI O LINK DA PARALISAÇÃO DO SINDFORTE EM FRENTE A PROSEGUR.
    http://www.youtube.com/watch?v=J7ncOaoOkxY

    ResponderExcluir