red

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Caixas do BB do Alto do Rodrigues foram arrombados com maçaricos

Durante a madrugada deste domingo, homens encapuzados invadiram a Agência do Banco do Brasil do Alto do Rodrigues, arrombaram dois caixas eletrônicos com maçaricos e fugiram com um valor não divulgado pela superintendência do BB.  

O ataque foi filmado pelo circuito interno da Agência e será entregue ao delegado Antônio Pinto, de Macau, a quem caberá investigar o caso. Hoje à tarde, uma equipe do ITEP esteve no local fazendo fotografias e o que ficou classificado como perícia.

O PM que toma conta do destacamento do Alto do Rodrigues, o sub-tenente César, disse que quando tomou conhecimento do ocorrido deslocou uma viatura a sede da agência, mas já era muito tarde. Pelo estrago nos caixas, os ladrões demoraram na agência.

Os roubos em caixas eletrônicos haviam reduzido, mas aos poucos está recomeçando. Na Paraíba, os roubos já estão a todo vapor.

A verdade nua e crua é que o sistema de segurança pública do RN está com uma enorme falha.

Tem Polícia Militar, mas é extremamente falho no quesito Polícia Civil, e principalmente de perícia forense, o que compromete todo o trabalho da Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário